Buscar: Em:
Specialized Racing Brasil
 

  
  
24/08/2017

O jovem piloto Eduardo Arruda vive um sonho. A humildade e determinação que ele carrega quebraram muitas pedras, moveram troncos e o levou para a capital do MTB mundial por um destino certo: ser a referência brasileira na construção das pistas mais famosas do mundo, como por exemplo, o percurso do Red Bull Joyride.


Em Whistler, Canadá, Arruda conquistou seu espaço permanecendo entre os finalistas da competição de Whip-Off do Crankworx, mostrando ao mundo o estilo brasileiro de se entortar uma bicicleta a metros de altura.


O sucesso dentro e fora das pistas do piloto brasileiro não é por acaso. Natural de Itu (SP), Eduardo Arruda passou por uma longa jornada. Quando morou em Joinville (SC) concebeu o local \"Tamanco Trails\", morou no exterior em busca de conhecimento, andou nas melhores pistas e desde então levou à sério o trabalho de \"trail builder\" (construtor de pistas), desenvolvendo projetos importantes na Califórnia ao lado de atleta olímpico, no Sea Otter Classic e pistas particulares

\"Não aconteceu do dia para noite e tive que encarar muitos desafios para me preparar pra esse momento. Conhecer as pessoas certas e trabalhar duro foram a chave para essa porta\" comenta Arruda.


Que mais personalidades “Arruda” cresçam e se inspirem no garoto que pertence a realeza do MTB mundial. 

Eduardo Arruda utilizou nas trilhas em Whistler uma S-Works Demo 8 e o capacete Specialized Dissident.

#iamspecialized #whistler #trailbuilders #destinationtrail

Produção: Nottar Filmes

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action