Buscar: Em:
Com 100% de aproveitamento, Nino Schurter conquista Tríplice Coroa na temporada
 

  
Divulgação SCOTT  
19/09/2017

A conquista do Campeonato Mundial provou que, sim, é possível um atleta de alto nível superar sua melhor marca. É possível, pelo menos para Nino Schurter. Depois de um excelente desempenho em 2016 com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o multicampeão suíço venceu em 2017 o Cape Epic, o Mundial e 6 das 6 etapas da Copa do Mundo, conquistando assim a Tríplice Coroa do Mountain Bike.


Mais uma vez, Nino Schurter provou que é o melhor mountain biker da atualidade. Afinal, subir ao topo do pódio nas três competições de mountain bike mais importantes da temporada logo após completar um ciclo olímpico é um feito fenomenal.


\"Primeiro vou aproveitar esse momento. Foi a batalha mais difícil da temporada deste ano e isso significa muito para mim. Quero continuar sendo o campeão mundial no ano que vem também e realizar um objetivo: ser campeão do mundo em casa, na Suíça. Esse é um sonho que me manterá motivado para a próxima temporada\", disse Schurter.


Durante as disputas, o atleta Scott Nino Schurter utilizou uma bicicleta Scott Spark 900 RC.


A SCOTT é considerada uma das principais marcas do ciclismo mundial. Com grande foco em engenharia, tecnologia e inovação, seus produtos são referência quando o assunto é bicicleta. No Brasil, a marca suíça é distribuída há mais de 20 anos pela IGP Sports, sempre trabalhando com marcas premium de prestígio mundial.


 

Fotos
Nino Schurter venceu em 2017 o Cape Epic, o Mundial e 6 das 6 etapas da Copa do Mundo  
Divulgação SCOTT  
Scott Spark 900 RC, a bike do multicampeão Nino Schurter  
Divulgação SCOTT  
  
Divulgação SCOTT  
  
Divulgação SCOTT  
  
Divulgação SCOTT  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Moto Action