top of page

Specialized lança seu primeiro modelo 2021, a nova Diverge que está mais leve, veloz, ágil e pronta


A aposta continua na versatilidade do gravel, muito apropriado para o nosso extenso território e condições de nossas vias. E ainda tem o apelo da aventura, para explorar o desconhecido.

Você pode continuar pedalando nas estradas e vias de asfalto que está acostumado ou na que a sua rotina diária demanda, e ainda optar por estradas irregulares, de cascalho ou terra e também trilhas. Ou mergulhar em aventuras mais longas e desafiadoras. Tudo isso com velocidade, controle e confiança, segundo a Specialized.

SUPER RÁPIDA, SUPER CAPAZ, SUPER LEVE Com menos de 1Kg, o quadro da Diverge é mais leve do que a maioria dos quadros de gravel de ponta sem espaço para pneus largos, sendo, ainda, mais capaz do que qualquer outra bike no estradão. Suba, compita ou carregue sua Diverge até o talo com bolsas e para-lamas para uma viagem longa, a Diverge faz de tudo, mais rápido e mais leve do que as demais.

QUADRO

1. MAIS LONGA E MAIS RELAXADA A Nova Diverge se inspirou na Epic entregando um ângulo de caixa de direção mais relaxado, alcance mais longo e cockpit mais curto, que asseguram uma Diverge ainda mais estável, para que você mantenha o controle em alta velocidade, tanto no estradão como na trilha.

2. O F F S E T Com muita ciência e alguma magia, o novo garfo da Diverge aumentou o offset para garantir que toda essa estabilidade em alta velocidade nunca pareça lentidão no guidão ou imprecisão na roda dianteira.

3. MAIS ALTO,MAIS BAIXO Elevamos o movimento central da Diverge em 6 mm para garantir uma pedalada mais ágil,assegurando, ao mesmo tempo, que o Drop do movimento central face ao eixo das rodas segue com 80 mm – esta medida se encontra entre as mais baixas em comparação com outros modelos de gravel, para entregar uma verdadeira estabilidade.

4. SOB MEDIDA Com 425mm, as rabeiras traseiras inferiores da Diverge mantêm a roda sob o ciclista para uma boa aceleração e mudanças de direção super ágeis –ao mesmo tempo, geram um equilíbrio perfeito na bike para inspirar máxima confiança.

REINVENÇÃO DA RABEIRA TRASEIRA Queríamos espaço em sobra para pneus mais largos, mas não queríamos recorrer a uma rabeira traseira mais longa ou a um design mais pesado, vulnerável ou rebaixado. A resposta? Materializamos a nossa rabeira traseira inferior (lado da corrente) como uma viga maciça bem estreita em carbono, no espaço em que passam o pneu e as coroas.

FUTURE SHOCK 2.0 Esta é a solução da Specialized para entregar amortecimento ao ciclista sem perda de rigidez ou performance no quadro. Vale lembrar que o Future Shock 1.5 entrega 20 mm de curso de amortecimento, dando ao ciclista mais controle e conforto em todo tipo de terreno. A versão 2.0 é mais avançada: além dos benefícios do Future Shock 1.5, o sistema hidráulico tem ajuste de amortecimento tanto na compressão quanto no retorno.

MAIS ESPAÇO = MAIS DIVERSÃO Queríamos espaço em sobra para pneus mais largos, mas não queríamos recorrer a uma rabeira traseira mais longa ou a um design mais pesado, vulnerável ou rebaixado. A resposta? Materializamos a nossa rabeira traseira inferior (lado da corrente) como uma viga maciça bem estreita em carbono, no espaço em que passam o pneu e as coroas.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA, EXTAMENTE ONDE VOCÊ PRECISA O compartimento interno SWAT da Diverge permite colocar seus equipamentos no local certo (baixo, no quadro) para que não tenha que carregá-los nos seus bolsos, melhorando a experiência e permitindo uma pedalada ainda mais confortável. Vá em frente e pegue todos os seus itens essenciais ou equipamento extra para escapar, arrumando-as nas duas bolsas SWAT para manter tudo seco. Só disponível para os quadros que utilizam carbono 9R e 11R.

PREÇOS E MODELOS

capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
capa_dirt_332_mai23.png
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.05.jpeg
bottom of page