Escola Park Tool abre unidade em Belo Horizonte: cursos já estão disponíveis para inscrição


Desde 2013 no mercado brasileiro, a Escola Park Tool amplia as atividades dentro do país: inaugurou neste mês a nova unidade Belo Horizonte.

O objetivo é aumentar ainda mais o número de profissionais que trabalham em oficinas de bicicleta e de ciclistas que garantem a autonomia para reparos e consertos em suas bicicletas. Com capacidade para atender a até 105 alunos por mês, a nova unidade de Belo Horizonte já conta com 8 módulos dos cursos que a Escola Park Tool disponibiliza na unidade em São Paulo: Iniciante, Intermediário, Avançado, Suspensões RockShox, Freio Hidráulico, Suspensão Manitou e Rodas.

Com 70 alunos inscritos já no primeiro mês de atividade, a tendência é que até o final do ano a nova unidade ofereça, em terras mineiras, os 18 cursos que a Escola Park Tool promove no Brasil. De acordo com Henrique Zompero, fundador e diretor da instituição no país, a unidade Belo Horizonte foi criada a partir da demanda existente nas proximidades do estado de Minas Gerais. Até a decisão de abrir uma filial, os cursos na capital mineira eram realizados na Casabikes, bicicletaria do agora diretor da unidade BH, Rodrigo Avelar. “A Escola Park Tool é nossa vida e nossa missão é levar conhecimento ao máximo de pessoas possíveis. Por isso, a expectativa com a nova unidade em Minas Gerais é continuar o trabalho que tem sido feito em São Paulo e, desta forma, levar conteúdo e capacitação para alunos de outras regiões do Brasil. Com isso, seguimos a proposta de desenvolver o mercado de mecânica de bicicletas, qualificando novos profissionais – e os que já trabalham no ramo -, melhorando ainda mais a qualidade do serviço prestado”, explica Zompero.

A Escola Park Tool já capacitou mais de 6.000 pessoas no Brasil – tanto quem quer capacitação para trabalhar na área, quanto para quem é ciclista e quer ter autonomia para pequenos reparos. O foco principal, entretanto, é a formação de profissionais com certificado reconhecido no mundo inteiro.

Com aproximadamente 250m², a unidade BH está localizada na Rua Mármore, 206, no bairro de Santa Teresa. Para saber mais sobre a Escola Park Tool, conheça nosso Instagram, nosso canal do YouTube e nossa página Facebook.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 6.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

#guidãodeouro2018 #vencedores #HenriquedaSilvaAvancini #GuilhermeMiller #RubensDonizeteValeriano #RaizaGoulão #LetíciaCândido #KarenOlímpio #MELHORATLETADEMOUNTAINBIKE #MELHORATLETADEESTRADAPISTA #RodrigodoNascimento #RobertoPinheirodaSilva #CristianEgídiodaRosa #AnaPaulaPolegatch #CamilaCoelhoFerreira #TalitadaLuzdeOliveira #MELHORATLETADEBMX #RenatoRezende #IgorMartinsFerreira #MatheusdeOliveiraBdeSouza #GabrielaKruse #IsabelleMileneMineiro #PriscilaAndreiaStevaux #MELHORBICICLETADEMOUNTAINBIKEIMPORTADA #Specialized #Cannondale #Scott #MELHORBICICLETADEESTRADAIMPORTADA #BMC #MELHORBICICLETANACIONAL #Sense #Audax #Caloi #MELHOREVENTODEMOUNTAINBIKE #BrasilRide #ShimanoFest #CopaInternacionaldeMTB #MELHOREVENTODEESTRADA #BrasilRideRoad #LʼÉtapeBrasil #DesafioTourdoRio

REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram