Ciclovia do Rio Pinheiros tem apoio gratuito aos ciclistas nos próximos quatro finais de semana


Segunda temporada com o serviço de Suporte Neutro da Shimano terá início neste sábado e domingo (9 e 10), das 8h às 15h, e segue até os dias 30 de junho e 1º de julho foto Divulgação

O serviço de Suporte Neutro Shimano, oferecido aos usuários da Ciclovia de Rio Pinheiros entre maio e setembro de 2017, está de volta. Nos próximos quatro finais de semana, com início neste sábado e domingo (9 e 10), das 8h às 15h, até os dias 30 de junho e 1º de julho, quem pedalar pelo local encontrará as tendas azuis da marca japonesa, com os serviços básicos de auxílio mecânicos, tais quais regulagens simples de câmbio e freios, ajustes, calibragem de pneus, apertos e dicas técnicas de manutenção das bikes, tudo gratuito.

Assim como no ano passado, quando realizou o inédito Suporte Neutro para os usuários da Ciclovia do Rio Pinheiros, em ação comemorativa aos 25 anos da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a Shimano volta a prestar o serviço de apoio aos ciclistas. Neste ano, a marca japonesa tem como parceira a loja de bicicletas Shimano Service Center, The Bike Culture, dos Jardins (Alameda Min. Rocha Azevedo, 1068 - Cerqueira César). As tendas da marca estarão montadas na Ciclovia, próxima à rampa de acesso do Parque do Povo, nas imediações da Estação Cidade Jardim da CPTM.

O Suport