S-WORKS ROUBAIX MCLAREN


Specialized lança edição limitadíssima em comemoração aos 50 anos da McLaren nas corridas de Grand Prix

Em comemoração aos 50 anos da McLaren nas corridas de Grand Prix, nós desenvolvemos a nova S-Works Roubaix para combinar com os icônicos carros de Fórmula 1 de 1966 e o McLaren Can Am de 1970.

Quando você ouve "McLaren", a primeira coisa que vem à mente são suas máquinas de corrida da F1, mas essa não é a única máquina de corrida que a McLaren tem nas mãos.

A S-Works Roubaix McLaren equipada com Shimano Di2 foi projetada em conjunto com a "McLaren Applied Technologies". Para comemorar a nova fase da parceria, o modelo possui uma pintura única, cubos personalizados e a fita do guidão personalizada. Com isso, você não só estará pedalando a bicicleta de competição mais confortável, como também a mais legal e exclusiva do pelotão.

Destaques

Com o nosso design Rider-First Engineered, que garante que cada tamanho de quadro tenha a mesma eficiência, capacidade de resposta e qualidade de pedalada suave que você esperaria de uma Roubaix. O quadro FACT 11r da S-Works é o nosso quadro de carbono de alta qualidade, oferecendo a combinação ideal entre baixo peso e rigidez direcionada, enquanto o novo sistema "suspensão" do Future Shock no cockpit oferece um revolucionário grau de conforto e controle.

O garfo S-Works FACT DISC é construído a partir do carbono Fact para máxima rigidez, força e reatividade superiores, enquanto o eixo passante (thru-axle) pode suportar todas tensões. O pedivela de carbono S-Works com coroas 52 / 36D oferece a potência máxima de energia, em que a relação da transmissão é igualmente adequado para grandes subidas alpinas e para fortes acelerações nos planos.

Apenas 150 sortudos

A S-Works Roubaix McLaren é uma edição limitadíssima a 150 unidades, em que uma quantidade muito pequena deve chegar ao Brasil. A parceria entre a Specialized e a McLaren começou em 2009, desenvolvendo projetos renomados, como por exemplo, a Tarmac McLaren e a Venge Vias.

Abaixo o destaque para os carros da McLaren usados como inspiração.À esquerda, o legítimo McLaren Can Am de 1970. Ao lado, o emblemático McLaren F1 de 1966.


REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram