Jolanda Neff, nova contratada da Trek Factory Racing XCO


Campeã da Copa do Mundo, Jolanda Neff junta-se à Trek Factory Racing XC

[Waterloo, WI] - A Trek anunciou ontem que a campeã suíça de mountain bike Jolanda Neff se juntará à Trek Factory Racing XC. A tricampeã da Copa do Mundo continuará focada no circuito de cross country da Copa do Mundo, mas também competirá em eventos selecionados com as novas equipes Trek Factory Racing Cyclocross e Trek-Segafredo.

Com apenas 25 anos de idade, Neff já deixou sua marca no ciclismo. Ela é campeã mundial da elite, tricampeã da Copa do Mundo, tricampeã da Europa, quatro vezes campeã suíça e vencedora de 12 Copas do Mundo.

"Estou muito entusiasmada por me juntar à família Trek", disse Neff. "Eu amo a Trek como marca e sou apaixonada por sua filosofia de desenvolver programas fortes para mulheres ao lado de suas equipes masculinas. Também é um grande prazer poder correr no MTB, Cyclocross e Estrada, tudo com a mesma família de equipes. Tem sido o sonho de minha vida correr no mais alto nível, nas bikes mais rápidas, em diferentes disciplinas, e eu encontrei o parceiro perfeito.”

Neff se juntará a companheia de equipe Emily Batty, um dos grandes nomes de mountain biking de todos os tempos, que continuará a correr com a Trek Factory Racing em 2019 e além.