Trek Brasil apresenta seu novo time de atletas profissionais


Com objetivo de incentivar o ciclismo feminino, Trek Brasil forma time 100% de mulheres, com representantes em diversas modalidades.

Alinhados com o momento de sua matriz americana, que lançou recentemente o time de ciclismo profissional feminino Trek Segafredo, a Trek Brasil reuniu nomes fortes para renovar seu time Trek Brasil Racing, agora só com atletas mulheres.

“Já tínhamos ótimas atletas em nossa equipe e ao iniciar a seleção de novos integrantes, percebemos alguns talentos sem apoio algum, dentre eles, meninas com muito potencial e de modalidades diferentes, o que faz total sentido com os objetivos da Trek, de apoiar o ciclismo como um todo”, comenta Rafael Niro, gerente de marketing da Trek.

O time é formado por atletas experientes e por algumas revelações dos últimos anos.Bia Neres, que acumula títulos no triátlon olímpico, como Campeã Mundial Militar e Vice-Campeã Sul-americana, representará a Trek nas distâncias curtas e na corrida pela vaga Olímpica.

Bruna Mahn foi top 10 nos campeonatos europeu e sul-americano de Ironman em 2018 e é um dos nomes mais cogitados para levar o Brasil ao campeonato mundial de Ironman em Kona no profissional feminino.Ana Luisa Panini, atual 3º lugar no ranking Brasileiro, e com títulos como 3º lugar misto em 2016 e 3º lugar feminino 2017 na Brasil Ride, segue com a marca nas provas de mountain bike maratona e XCO.

Luma Diniz chega ao time Trek Brasil Racing com foco nas provas de XCO. A atleta de Rezende, RJ, entrou recentemente para a elite do MTB e mostrou que tem muito potencial para fazer um grande trabalho em 2019.

Victória Remaili será a representante Trek nas provas de ciclismo e se prepara para repetir uma super temporada como ano passado, quando conquistou o titulo do GFNY RJ e o 3º lugar no Letape Brasil em Campos do Jordão.

“Estamos bastante animados com este novo direcionamento de nosso time profissional e com todas as novidades que teremos para as mulheres neste ano. Porém, isso não significa que deixaremos os homens de lado, rs. Nossas ações visam abordar todos os ciclistas e colocar cada vez mais pessoas para pedalar”, complementa Rafael.

Novos patrocínios de eventos serão divulgados em breve, que fazem parte de um plano de marketing completo da marca.