HUGO PRADO NETO DE VOLTA À CASA


O atleta, treinador e empresário retorna às suas origens e busca ainda mais conquistas.

"O bom filho a casa torna” é um ditado popular que define perfeitamente a nova vida do ciclista Hugo Prado Neto, com o seu almejado retorno à Specialized. O atleta belo-horizontino de 40 anos iniciará sua 6ª temporada junto a marca californiana de ciclistas, em uma carreira de 20 anos no esporte.

“Com muito orgulho anuncio que estarei junto a gigante Specialized como atleta, embaixador, parceiro e voz da experiência para os demais atletas da Specialized Racing BR. Juntos, desenvolveremos meu projeto #Masterpiece, que inclui a participação de provas internacionais, nacionais e vários projetos fora das pistas. Este será o 6º ano da minha carreira com a Specialized, o que significa que será a marca que mais terei representado na minha carreira de 20 anos até aqui. Obrigado à Specialized Brasil e todos vocês que me dão forças e acreditam no meu trabalho durante todos esses anos” - comenta Hugo Prado Neto, que também é treinador e proprietário da OCE Power House, uma das maiores consultorias esportivas do país.

Já para o início deste ano Hugo Prado Neto traçou objetivos ousados; alcançar um resultado histórico na categoria máster da Ultramaratona de MTB Cape Epic, e disseminar o esporte como vetor de saúde física e mental através de seus training camps, palestras e workshops, e colaborar com a Specialized na importante missão de formar atletas profissionais que se tornem referências em suas modalidades no ciclismo brasileiro.