Avancini assina pista da CIMTB Michelin e se prepara para inauguração Petrópolis


Circuito Henrique Avancini será inaugurado nos dias 1 e 2 de março. Percurso sediou o Campeonato Brasileiro em 2015 e foi repaginado Desafiadora e divertida

Foi assim que o campeão mundial de Maratona, Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) definiu a pista de Cross Country Olímpico (XC) da CIMTB Michelin de Petrópolis assinada por ele. O evento acontece nos dias 9 e 10 de março e está com as inscrições abertas. A pista será inaugurada antes do evento, nos dias 1 e 2 de março (domingo e segunda de carnaval) e batizada de Circuito Henrique Avancini.

Para participar da inauguração, o atleta pode se inscrever no local e no mesmo dia por um valor de R$ 50 para os dois dias. Os acompanhantes dos atletas não pagam.

As inscrições para a CIMTB Michelin estão abertas. Acesse e se inscreva. A organização fechou parcerias com os hotéis da cidade que apoiam o esporte. Acesse aqui e reserve com os parceiros do mountain bike. O local já sediou o Campeonato Brasileiro de 2015 e agora foi modificado dentro dos padrões da CIMTB Michelin e com a assinatura de Avancini.

“Está mais trabalhado em relação ao brasileiro e a grande diferença é que uma pista que demanda base de pilotagem. Então, se você tem base de pilotagem, em uma ou duas voltas você vai dominar o circuito, se v