Specialized lança a Stumpjumper EVO Carbon


Chegou a nova mountain bike com chassi de carbono ainda mais versátil e com mais capacidade para encarar qualquer tipo de trilha

A Specialized nunca para de inovar. Nesta terça-feira -dia 5 de fevereiro- o mundo todo vai conhecer a novíssima Stumpjumper EVO, a versão de carbono da bicicleta de montanha que vem revolucionando as trilhas desde 1981. “No ano passado nós “botamos pra baixo” uma versão mais nervosa da Stumpy – a Stumpjumper Evo com chassi em alumínio” - afirma a marca americana dedicada às necessidades dos ciclistas com benefícios tecnológicos cientificamente comprovados.

Caracterizada como a bike de trilha mais longa, mais prática e agressiva, os pilotos encontraram o que procuravam: uma bike para ultrapassar seus limites de pilotagem nas trilhas. Agora na versão de carbono: a StumpJumper EVO Pro Carbon tem chassi super leve e com tamanho de roda aro 29 polegadas.

Tecnologias Leveza - Sim, ela é uma bike leve. O quadro de carbono é cheio de benefícios, mas muitas pessoas realmente só se importam com o peso. Para ter ideia, a Specialized cortou um peso considerável ao adotar o carbono, em que o quadro maior (tamanho S3) chega a ter menos de 2,2 quilos, sem o shock.