Inscritos no Sense Enduro Cup concorrem a uma viagem para o EWS - Enduro World Series


Em todas as etapas, um inscrito vai ganhar uma viagem com tudo pago para acompanhar ao vivo uma etapa do Enduro World Series

Quando foi anunciado a algumas semanas durante a apresentação da equipe Sense Factory Racing 2019, o Sense Enduro Cup chegou com a proposta de tornar-se a principal série de enduro do Brasil. A primeira etapa acontece na cidade mineira de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, nos dias 6 e 7 de abril. Para estimular a modalidade, a Sense preparou uma surpresa especial para os participantes da Copa: em todas as etapas, os inscritos na prova concorrem a uma viagem internacional com tudo pago para acompanhar uma etapa do Enduro World Series, a competição mais importante da modalidade. As inscrições no Sense Enduro Cup estão abertas com desconto promocional de 35% e as vagas são limitadas. “Acreditamos que, assim como acontece no restante do mundo, o pedal puramente por diversão tem muito para crescer no Brasil. Por isso lançamos a Exalt, uma bike de all-mountain, e investimos no enduro, criando uma espécie de campeonato nacional da modalidade”, explicou na ocasião Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike.

Luciano Kdra, mestre de cerimônia e lenda viva do esporte O mountain biking brasileiro está repleto de lendas e, sem sombra de dúvida, o paulista Luciano Kdra é uma delas - principalmente quando falamos em modalidades mais extremas como o enduro. Do alto de seus 51 anos, mais de 40 deles passados sobre uma bike, ele é Campeão Brasileiro de MTB Dual, Bicampeão Paulista de Downhill e uma das maiores autoridades quando o assunto é o cenário mais radical do ciclismo.

Além disso, o atleta, professor de b