RICHIE SCHLEY E CEDRIC GRACIA SE JUNTAM À ABUS


O inverno no hemisfério norte acabou; é hora de voltar às trilhas! Para comemorar o início da nova temporada, a ABUS anunciou que duas lendas do mountain bike usarão o capacete MonTrailer em suas aventuras: Richie Schley e Cedric Gracia. No vídeo “Schley & Gracia: Roots of Progression”, ambos os pilotos recontam os fundamentos de suas histórias de sucesso de mountain bike, fundamentos que têm em comum com a ABUS (veja vídeo em https://youtu.be/8ivomkgwjPo).

Progressão é uma meta que une todos. Os pilotos dedicam muito do seu tempo para melhorar fisicamente e tecnicamente, a fim de aproveitar ao máximo o seu pedal, seja para chegar no pico de uma montanha, ser mais rápido ou simplesmente para conhecer mais do mundo.

Para a ABUS, a progressão no campo da segurança cotidiana é a força motriz. Como empresa familiar de 95 anos de história, o seu sucesso é definido pela visão do fundador August Bremicker e seus filhos. A tradição, a paixão e o legado da empresa brilham em tudo o que fazem e é o pilar mais importante para o seu progresso.

Ao juntar Richie Schley e Cedric Gracia, a ABUS consegue uma riqueza de conhecimentos de dois pilotos que contribuíram profundamente para o mountain bike e têm sido parte integrante da formação do esporte atual. Richie foi um dos pioneiros do mountain bike freeride e foi integrante do Frorider, o primeiro grupo de pilotos que realmente começou a desafiar as normas do mundo do ciclismo nos anos 1990. Muitos ainda hoje tentam reproduzir sua icônica manobra Schleybletop. Cedric é amplamente conhecido por forçar os limites do esporte. Como vencedor do Rampage e participações na Copa do Mundo de Downhill, Cedric acumula anos de experiência em competições. E com tantos anos de experiência acumulados, ambos os pilotos sabem exatamente o que querem dos produtos que escolhem.

“Estamos extremamente felizes em trabalhar com Richie Schley e Cedric Gracia, que podem contribuir de forma valiosa em outros desenvolvimentos de produtos e representando a nossa empresa. É ótimo tê-los na família ABUS e estamos empolgados para ver o que o futuro nos reserva", disse Philipp Richter, diretor de marketing internacional da ABUS.

“Eu gosto de trabalhar com empresas que são movidas pelo desejo de desenvolver novos produtos e se esforçam para criar novos impulsos para o setor. Eu posso colocar meu DNA nos produtos e fazer a diferença na criação de soluções muito legais. Ficou muito óbvio, muito rapidamente, que nós nos encaixamos muito bem. Eles são muito apaixonados por seus produtos e estou ansioso para trabalhar em alguns produtos inovadores no futuro”, disse Richie Schley.

Cedric Gracia

“Conheço a ABUS desde que montei minha equipe de downhill, a CG Racing Brigade. A segurança foi e ainda é muito importante para mim. Estou de volta para outro projeto emocionante. A ABUS já provou no setor de ciclismo de estrada que, trabalhando em conjunto com atletas de alto nível, é capaz de desenvolver capacetes de classe mundial. É ótimo poder compartilhar meu conhecimento e experiência com eles e significa muito para mim trabalhar com essa grande família a partir de agora", anunciou Cedric Gracia.

Mais informações sobre o MonTrailer ACE MIPS em www.abus.com/br.

#guidãodeouro #guidao #ouro #GUIDAODEOURO2019

REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram