Trek e Voxwomen fazem parceria para fornecer transmissão gratuita de Giro Rosa


Trek e Voxwomen se uniram para trazer o Giro Rosa 2019 para os fãs de ciclismo em todo o mundo, proporcionando uma transmissão gratuita de uma hora de cada um dos dez estágios da corrida.

Os episódios serão transmitidos on-line logo após a conclusão da etapa do Tour de France e incluirão comentários em inglês, prévias com os diretores da Trek-Segafredo, Ina Teutenberg, e Girogia Bronzini, destaques do Giro Rosa e conteúdo pós-corrida.

A transmissão será produzida e gerenciada pela Voxwomen e facilmente acessível em todo o mundo (exceto na Itália) na página de corrida da Trek e no site da Voxwomen.

A Trek assumiu um papel de liderança no crescimento do ciclismo feminino e citou a necessidade de maior cobertura da mídia e acesso mais fácil para os fãs. A marca forneceu anteriormente transmissões gratuitas de corridas de cyclocross DVV e o recorde de horas de Jens Voigt. A transmissão da parceria Giro Rosa e Trek com a Voxwomen é um passo positivo para apoiar o crescente segmento de ciclismo feminino.