Sétima edição do Festival Brasil Ride reúne 4.000 atletas de seis países em Botucatu


Maior festival de esportes outdoor do País será atração na Cuesta Paulista entre quinta-feira (20) e sábado (22), com a realização das provas de mountain bike e trail run. (Ney Evangelista / Brasil Ride)

Uma nova versão da Specialized FUSE chegou!

A Cuesta Paulista será palco nesta semana da sétima edição do maior evento de esportes outdoor do País, o Festival Brasil Ride. Entre quinta-feira (20) e sábado (22), 4.000 atletas, entre praticantes de mountain bike e corrida de montanha, vindos de 24 estados brasileiros e outros cinco países, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Venezuela, percorrerão as trilhas e estradas de terra entre os municípios paulistas de Botucatu e Pardinho.

"Estamos muito felizes em realizar pelo sétimo ano seguido o maior festival de esportes outdoor do Brasil. No domingo (16), tivemos a abertura em Pardinho, com centenas de ciclistas pedalando pelas rodovias da região. Agora, é a vez dos mountain bikers e dos corredores do montanha se desafiarem nos terrenos off-road da bela Cuesta Paulista. Seja qual for a categoria escolhida, a certeza é de que eles viverão dias inesquecíveis em suas vidas, seja dentro das pistas pedalando e correndo, ou fora delas, convivendo com familiares e amigos. Esse é o espírito do nosso evento", destaca Mario Roma, fundador da Brasil Ride.