Triatletas Specialized rumo à Tóquio 2020


Conheça o esquadrão da Specialized Racing para o triathlon nesta temporada

As competições estão no DNA da marca Specialized, em que as necessidades dos atletas inspiram o desenvolvimento dos produtos e equipamentos. É assim desde 1974 quando o ciclista Mike Sinyard começou a empresa no norte da Califórnia. No Brasil, o time é formado por uma constelação de ciclistas dedicados à modalidades e experiências distintas.

Os triatletas Reinaldo Colucci, Pâmella Oliveira e Vittoria Lopes, passam a vestir a camisa da Specialized Racing BR, mesma nomeclatura do time de MTB formado por Letícia Candido, Gustavo Xavier e Alex Malacarne, fortalecendo o conceito da equipe de união, integração e intercâmbio entre atletas.

“A Specialized foi amor à primeira vista. Eu sempre via os atletas da marca e sonhava em fazer parte da equipe. E mesmo antes de entrar no time comprei uma Venge, pois sempre gostei muito da qualidade dos equipamentos. É um sonho realizado fazer parte da família Specialized”, comenta a triatleta Vittoria Lopes que pedala uma Specialized Venge Pro 2020 e já está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

"Sem dúvida, minha maior expectativa são os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Até lá terei provas importantes de preparação e para conhecer as adversárias. Meu outro grande objetivo pela seleção brasileira de triathlon é classificar o país na prova de revezamento mist