Brasil Ride organiza 15 provas de ciclismo e corrida de montanha nesta temporada


Kulhavy no XCO da Brasil Ride (Ney Evangelista / Brasil Ride)

Calendário terá início no dia 15 de março, com a estreia do XCO Series em Amparo (SP) e tem encerramento em dezembro, com a Ultra Trail Run 70k em Botucatu (SP). Serão 12 provas de mountain bike e 3 de corrida de montanha

Se para muitas pessoas a virada de ano é o momento de recarregar as energias para mais uma temporada que se inicia, na agência Brasil Ride a história não é diferente. Entre março e dezembro, a principal promotora de eventos de provas de ciclismo e corrida de montanha do País realizará 15 provas nas duas modalidades. O começo das atividades será no dia 15 de março, com a estreia do XCO Series Brasil Ride, em Amparo (SP).

A competição, inédita, terá mais duas etapas, em 31 de maio e 5 de julho, sempre no mesmo local, e as inscrições serão abertas no próximo dia 20 de janeiro. Além de poder adquirir a inscrição da primeira prova, os atletas terão a possibilidade de comprar o combo das três disputas do XCO Series, com desconto em relação ao preço das três etapas somadas.

A segunda competição do ano no calendário da agência será a Gravel Race Brasil Ride, dia 18 de abril, em Botucatu, com a segunda etapa da prova em novembro, no dia 28. Entre fim de abril e começo de maio, Ilhabela receberá a primeira prova da série Warm Up de MTB da Brasil Ride, em data a ser definida.

O Warm Up - Pro e Sport - dentro da programação do Festival Brasil Ride, em Botucatu, entre 11 e 13 de junho, dá sequência às provas de aquecimento para a ultramaratona, assim como os Warm Up de Costa Rica (MS) e Linhares (ES), nos dias 26 de julho e 30 de agosto, respectivamente.

Completam a agenda de provas de ciclismo, a Road Brasil Ride, dia 7 de junho, em Pardinho (SP), a ultramaratona Brasil Ride entre 18 e 24 de outubro, em Arraial d'Ajuda - Porto Seguro, e Guaratinga, ambas cidades no extremo Sul da Bahia, e a Maratona dos Descobrimentos, em Arraial d'Ajuda, no dia 24 de outubro.

Corrida de montanha - A Trail Run Brasil Ride contará com três provas na temporada 2020: a abertura será em Ilhabela, durante a realização do Warm Up, a segunda, no dia 11 de junho, durante o Festival Brasil Ride, e a sexta edição da Ultra Trail Run 70k, no dia 5 de dezembro, encerrando o calendário da agência na temporada.

Calendário 2020 Ciclismo:

XCO Series - 1ª etapa: Amparo (SP), 15 de março

Gravel Race Brasil Ride - 1ª etapa: Botucatu (SP), 18 de abril

Warm Up Ilhabela: Ilhabela (SP), data a definir

XCO Series - 2ª etapa: Amparo (SP), 31 de maio

Road Brasil Ride: Pardinho (SP), 7 de junho

Festival Brasil Ride (Warm Up Pro e Sport): Botucatu (SP), 11 a 13 de junho

XCO Series - 3ª etapa: Amparo (SP), 5 de julho

Warm Up Costa Rica: Costa Rica (MS), 27 de julho

Warm Up Linhares: Linhares (ES), 30 de agosto

Ultramaratona Brasil Ride: Arraial d'Ajuda e Guaratinga (BA), 18 a 24 de outubro

Maratona dos Descobrimentos: Arraial d'Ajuda - Porto Seguro (BA), 24 de outubro

Gravel Race Brasil Ride - 2ª etapa: Botucatu (SP), 28 de novembro

Corrida de montanha:Trail Run Ilhabela: Ilhabela (SP), data a definir

Trail Run Festival Brasil Ride: 11 de junho

Ultra Trail Run 70k: 5 de dezembro -

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride:

Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR

Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE

Twitter: www.twitter.com/brasil_ride

Instagram: www.instagram.com/brasilride

#guidãodeouro #guidao #ouro #GUIDAODEOURO2019

REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram