Sense Factory Racing é apresentada com novidades para 2020


Equipe oficial da Sense chega com novos patrocinadores, forte apoio aos atletas e projeto para as olimpíadas de Tóquio. Na foto Jaqueline Mourão.

Ao longo dos anos, a Sense Factory Racing, equipe oficial da Sense Bike, vem se consolidando como um projeto que visa elevar o mountain biking nacional a um patamar mais elevado. Agora, com sua nova formação para 2020, a equipe promete seguir trabalhando com a mesma filosofia, apresentando novos patrocinadores e uma estrutura ainda mais avançada para seus atletas.

“Nós proporcionamos uma grande estrutura para nossos atletas, mas trabalhamos todos os dias para poder melhorar ainda mais e contribuir para a performance de nossos bikers. Trabalharemos para que, no futuro, possamos ter as mesmas condições oferecidas pelas equipes da Europa. Do ponto de vista esportivo, nosso principal objetivo é representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Para isso, confiamos muito em nossa mountain biker Jaqueline Mourão”, afirmou Marlen Ferreira, líder de MTB da Sense e Team Manager da Sense Factory Racing.