Festival Brasil Ride tem nova data: de 21 a 23 de agosto, em Botucatu (SP)


Oitava edição do maior festival de esportes outdoor do País, grande atração no calendário da Cuesta Paulista, tem alteração por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Na foto, Largada controlada dentro de Botucatu (Fabio Piva / Brasil Ride)

BOTUCATU (SP) - Atenta ao momento em que a humanidade vive, com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) assolando o mundo inteiro, a principal agência promotora de eventos ciclísticos no País, Brasil Ride, anuncia uma importante alteração em seu calendário. O Festival Brasil Ride, que chega este ano à sua oitava edição, tem nova data: será realizado entre os dias 21 e 23 de agosto, em Botucatu, na Cuesta Paulista.

"As atrações e mudanças são sempre para coisas positivas, e isso nos leva a mudar o formato do Festival. O prólogo será mais dinâmico e urbano, envolvendo a população de Botucatu, na noite de sexta-feira (21), para que o mountain bike seja um entretenimento e possa animar as pessoas do município. A etapa mais longa passa a ser a do sábado (22) e no domingo teremos uma distância média, com a decisão do Warm Up Pro sendo realizada no padrão Brasil Ride, curta e dura", conta Mario Roma, fundador ad Brasil Ride.