Brasil Ride dá a 'largada promocional' às inscrições da edição de 2021, no Extremo Sul da Bahia


Os primeiros 100 atletas que garantirem vaga para o evento na próxima temporada poderão parcelar o valor do lote promocional em até 12 vezes sem juros



Outubro, 2020 - Estarão abertas nesta sexta-feira (16/10) as inscrições para a edição de 2021 da Brasil Ride Bahia, a principal stage race premium de mountain bike do mundo, entre os dias 17 e 23 de outubro, em Arraial d'Ajuda - Porto Seguro e em Guaratinga, ambas cidades no Extremo Sul da Bahia. O lote chamado de "largada promocional", para os 100 primeiros inscritos, vem com um diferencial a mais neste ano: além do preço promocional, a organização oferece a possibilidade de cada atleta dividir seu pagamento em até 12 vezes sem juros. 


"Em um ano difícil, queremos viabilizar a participação de todos e, por isso, criamos essa largada promocional. E vale lembrar que a disponibilidade de vagas deste ano é menor em função da transferência dos atletas de 2020 para 2021. Não fiquem de fora, pois as vagas são poucas", comenta Mario Roma, fundador da prova.