Brasil Ride lança ultramaratona virtual com 600km e 13.000 m de altimetria


Prova pode ser concluída até o dia 1º de novembro. Ciclistas terão período de 15 dias, a partir da data de início, para finalizar o Brasil Ride Virtual Challenge, pedalando em qualquer local desde que respeitadas a distância e a altimetria definidas pela prova



Agosto, 2020 - Com o cenário de eventos esportivos quase parados no País por conta das complicações causadas pela Covid-19, os organizadores têm encontrado formas de manter os atletas que participam de seus circuitos motivados. Uma ideia que vem crescendo é a das corridas virtuais, em que o desafio é definido pela organização e cabe então ao competidor concluí-lo. Assim, a agência Brasil Ride lança o Virtual Challenge de sua ultramaratona, com 600km e 13.000m de altimetria acumulada a serem concluídos num período de 15 dias, sendo finalizado até o dia 1º de novembro.


Quem se inscrever no site do desafio e concluir o Brasil Ride Virtual Challenge, receberá em casa o kit selecionado por ele. São quatro as opções: Kit Super Premium (corta vento, t-shirt dry, boné, jersey, bolsa transversal, máscara, medalha e meia); Kit Premium (t-shirt dry, boné, jersey, bolsa transversal, máscara, medalha e meia); Kit Gold (jersey, bolsa transversal, máscara, medalha e meia); Kit Básico (máscara, meia e medalha).


"Este ano o ciclista não perdeu a Brasil Ride, porque a prova vai até eles. Porém, não ficou mais fácil, uma vez que serão 600 km a serem completados, com uma altimetria acumulada de, no mínimo, 13.000 m, em um espaço de até 15 dias de pedais. Quem se inscrever, tem até o começo de novembro para completar o desafio, em qualquer lugar e a qualquer hora", conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.