Canyon Northwave venceu o calor no Estágio 3 do Cape Epic


À medida que as temperaturas se aproximavam dos 40º Celsius, a Canyon Northwave MTB afirmou-se no 3º estágio do Cape Epic. Foto: Nick Muzik / ABSA Cape Epic


ABSA CAPE EPIC 2021 - Assista ao video do estágio 3



As condições extremamente quentes no vale de Tulbagh viram o Canyon Northwave MTB prevalecer na terceira etapa completa de corrida do Cape Epic, com suas montanhas íngremes, pouca cobertura de árvores e terreno rochoso. À medida que as temperaturas em Western Cape atingiam 37ºC, os pilotos lutaram contra o calor e as subidas íngremes. A vitória na etapa foi para o alemão Andreas Seewald e seu companheiro de equipe tcheco, Martin Stošek.


A equipe Canyon Northwave terminou a etapa em 03: 41: 47.8, à frente de Samuele Porro da Trek-Pirelli e Fabian Rabensteiner, que parou o relógio em 03: 41: 50.4. Chegando ao pódio do estágio 3 estava Bulls, com Urs Huber e Simon Schneller, rolando na linha de chegada em 03: 42: 07,7. Os vencedores do prólogo e do estágio 2, NinetyOne-songo-Specialized, tiveram um dia difícil em Tulbagh, terminando em quinto lugar geral. Matt Beers e Jordan Sarrou mantiveram a liderança geral do GC, apesar de estarem fora do ritmo das vitórias, mas a diferença para o Canyon Northwave MTB em segundo lugar agora é de apenas 00: 01: 43.3.