Chega ao Brasil a linha de aros Duroc, da Ringlé, conhecida mundialmente pela sua durabilidade


A linha trazida pela Isapa é composta de três modelos de aros voltados para a prática de Cross Country, Enduro, Trail e Downhill competitivo


Com os aros já introduzidos no circuito mundial, utilizados por profissionais do mountain bike e entusiastas de uso intenso e agressivo, a Sun Ringlé chega ao Brasil com 3 modelos da linha Duroc, tanto nos tamanhos 27,5’’ quanto 29’’. A tradicional marca de aros, cubos e rodas se estabeleceu nos anos 90 e, após ser adquirida pelo grupo Hayes, se firmou como uma das mais respeitadas fabricantes destes componentes no planeta.


Com seus aros quase indestrutíveis, a linha Duroc é própria para o uso intenso, especialmente para quem quer se divertir nas trilhas ou competir no mountain bike. Em comum, os três modelos de aros contam com 32 furos e são desenvolvidos para uso com sistema tubeless (sem câmara). Para provar a preocupação com a durabilidade e a qualidade dos produtos, eles são produzidos a partir de uma liga de alumínio personalizada e exclusiva para a marca. Além disso, todos contam com emendas soldadas e possuem ilhoses na furação dos raios.


“Os aros Sun Ringlé Duroc chegam para acompanhar a tendência e demanda de ciclistas em todo o mundo - de pneus e aros mais largos, garantindo ainda mais controle, ideais para um uso mais agressivo nas trilhas. Com altíssima durabilidade, são feitos para quem quer abusar do equipamento, chegar mais longe e se divertir em cima da bike, com qualidade e confiabilidade”, analisa Gilberto Nunes, analista de produtos da Isapa, distribuidora oficial da Sun Ringlé no Brasil.


É interessante destacar que o mercado brasileiro não possuía soluções neste nível para ciclistas fazerem um upgrade no equipamento que já têm. Só isso já torna os três modelos disponíveis por aqui ótimas opções de investimento.

Conheça a seguir os detalhes e diferenciais da linha Sun Ringlé, formada pelos aros Duroc 30, Duroc 35 e Duroc SD37.


Sun Ringlé Duroc 30

O Duroc 30 é para quem curte cross country e trail. Com um aro relativamente leve e bastante resistente, possui 30mm de largura externa e 26mm de largura interna. Com parede dupla e emenda soldada, é compatível com tubeless e pesa menos de 500g, o que comprova sua leveza considerando a largura dele.

É o mais estreito da linha, mas já segue a tendência para uso de pneus e rodas maiores.

Sun Ringlé Duroc 35

Modelo um pouco mais largo, o Duroc 35 possui 31mm de largura interna e 35 externa, e é mais indicado para praticantes de trail e um enduro. Seu perfil se adapta muito bem a bikes full suspension ou para ciclistas mais pesados que preferem um aro mais forte, perfeito para pegar uma trilha mais agressiva.

Por ser um pouco mais largo, casa perfeitamente com pneus mais volumosos, agregando mais conforto, aderência e velocidade nas pedaladas.

Sun Ringlé Duroc SD37

O aro mais competitivo da linha, desenvolvido para rodar mais rápido e aguentar o tranco nas competições. Essa versão é ideal pra um uso abusivo e agressivo, seja no downhill ou no enduro competitivo. Assim como os outros dois modelos, é compatível com pneus tubeless, nos tamanhos 27,5’’ e 29’’. Além disso, é o aro com perfil mais largo da linha disponível no Brasil, com 37mm de largura externa e 32mm de largura interna.

Projetada para os pilotos do mundo real, para que possam girar rápido com um equipamento altamente durável, a linha Duroc no Brasil contará apenas com os aros vendidos separadamente. Com uma carência no mercado por soluções nesse sentido, os ciclistas terão a liberdade e possibilidade de fazer um upgrade quando acharem conveniente, se consolidando como uma ótima opção para troca ou reposição.

Os três modelos da linha Duroc, da Sun Ringlé, já estão disponíveis no mercado nacional através da Isapa. Os aros têm valor sugerido a partir de R$ 929,00



Seppia Geração de Conteúdo


REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram