Chega ao Brasil a linha de aros Duroc, da Ringlé, conhecida mundialmente pela sua durabilidade


A linha trazida pela Isapa é composta de três modelos de aros voltados para a prática de Cross Country, Enduro, Trail e Downhill competitivo


Com os aros já introduzidos no circuito mundial, utilizados por profissionais do mountain bike e entusiastas de uso intenso e agressivo, a Sun Ringlé chega ao Brasil com 3 modelos da linha Duroc, tanto nos tamanhos 27,5’’ quanto 29’’. A tradicional marca de aros, cubos e rodas se estabeleceu nos anos 90 e, após ser adquirida pelo grupo Hayes, se firmou como uma das mais respeitadas fabricantes destes componentes no planeta.


Com seus aros quase indestrutíveis, a linha Duroc é própria para o uso intenso, especialmente para quem quer se divertir nas trilhas ou competir no mountain bike. Em comum, os três modelos de aros contam com 32 furos e são desenvolvidos para uso com sistema tubeless (sem câmara). Para provar a preocupação com a durabilidade e a qualidade dos produtos, eles são produzidos a partir de uma liga de alumínio personalizada e exclusiva para a marca. Além disso, todos contam com emendas soldadas e possuem ilhoses na furação dos raios.