CIMTB Michelin e NürnbergMesse firmam parceria para a Copa do Mundo 2022 no Brasil



A parceria com uma das maiores produtoras de evento do mundo vai proporcionar experiências únicas para os participantes do evento no ano que vem. Os ingressos estarão à venda em breve. Fique ligado nas redes sociais da CIMTB para mais informações.



A CIMTB Michelin e a NürnbergMesse Brasil irão trabalhar juntas na etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike 2022, que será em Petrópolis, entre 7 e 10 de abril. A empresa alemã, líder mundial no setor de organização e promoção de eventos, será a responsável pela feira de expositores, além das atividades para o público e atrações paralelas às corridas.

“Vamos criar um ambiente que as pessoas ainda nunca viram em eventos de ciclismo no Brasil. Queremos trazer nossa experiência dos outros 36 setores com os quais trabalhamos no Brasil e no mundo para agregar ao do mountain bike. A ideia é surpreender o público e os expositores com ações que conectem essas duas pontas e gerem negócios.”, diz Diego Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil.

“A presença de uma das maiores e mais experientes empresas no setor de feiras do mundo com certeza irá transformar a experiência do público e aumentará os negócios durante o evento”, avalia Rogério Bernardes, organizador da Copa do Mundo no Brasil em 2022.

A feira em Petrópolis terá 2 mil m² de área, e acomodará 100 expositores e mais de 300 marcas. O público poderá fazer o test ride de bicicletas de todos os tipos, desde as e-bikes, até os lançamentos de competição das marcas parceiras. Além disso, a criançada terá seu espaço para se divertir em um ambiente fechado, sob a supervisão dos pais e de instrutores especializados.