top of page

Convocação - Comissão Técnica - Motocross das Nações 2024


Foto Celestino Flaire Jr.

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), autoridade máxima do motociclismo nacional, tem o prazer de anunciar que a seleção dos membros da Comissão Técnica que representará o Brasil no Motocross das Nações 2024 já foi concluída. O prestigiado evento ocorrerá no circuito de Matterley Basin, Reino Unido, de 4 a 6 de outubro de 2024.

 

Em 2024 a CBM se orgulha de apresentar um projeto inédito, com uma seleção rigorosa tanto dos membros da Comissão Técnica quanto dos pilotos que irão representar o Brasil, visando obter os melhores resultados na competição.

 

Ao escolher a Comissão Técnica, a CBM buscou pela vivência de cada um no esporte, suas experiências internacionais e a diversidade de competências da equipe, visando obter o melhor resultado possível para nossa seleção.

 

Comissão Técnica:

- Chefe da delegação CBM: Fernando Silvestre- Chefe de equipe: Cale Neto- Gestor de logística e performance: Guilherme Kyrillos

 

A seleção dos pilotos está em andamento e os nomes serão oficialmente divulgados durante a rodada final do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontecerá em Ponta Grossa, no Paraná, entre os dias 2 e 4 de agosto. O processo de escolha está sendo conduzido com rigor e baseia-se em uma análise técnica minuciosa do desempenho atual e histórico dos atletas. Diversos critérios estão sendo considerados, incluindo experiência em competições internacionais e o contexto atual do esporte. Essas medidas asseguram que a equipe brasileira seja formada por pilotos de alta competência, prontos para os desafios que o Motocross das Nações reserva.

 

Comments


capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
capa_dirt_344.png
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.05.jpeg
bottom of page