Fabio Wibmer e POC apresentam a ‘Fabio Wibmer’ Collection


O modelo full suspension da Groove chega com duas configurações diferentes e quadro avulso




Munique, 15 de setembro de 2020 - Para apresentar sua coleção POC totalmente nova, Fabio Wibmer planejou algo grande. Ele reúne uma equipe de cinegrafistas, um fotógrafo, seu dublê de confiança e um diretor renomado e segue para Saalbach para criar a atmosfera certa para apresentar o novo capacete POC "Wibmer Collection", joelheiras, cotoveleiras, óculos de sol e óculos de proteção da forma mais perfeita possível. Mas alguns planos simplesmente não funcionam, especialmente quando, no início, o dublê de Fabio se machuca - forçando o austríaco a fazer tudo sozinho - e, em segundo lugar, o diretor tem ideias muito específicas sobre como uma "boa" produção deve ser. Felizmente, o resultado facilmente segue o padrão Fabio Wibmer: https://youtu.be/3A2cAZT3Nj4


A parceria entre o fenômeno do mountain bike, Fabio Wibmer, e os líderes em proteção, POC, já vem de longa data. Para comemorar sua jornada incrível e os últimos seis anos juntos, a marca austríaca e sueca apresentaram uma coleção que leva a assinatura de Fabio Wibmer, composta por três capacetes (full face, enduro e street), dois pares de óculos de sol, um goggle bem como cotoveleiras e joelheiras. Desenhado por Fabio, os produtos brilham com as cores mais conhecidas do Fabio; ouro, preto e branco, enquanto exibe a assinatura do jovem de 25 anos e detalhes específicos de Fábio nos capacetes.


“Assumir uma nova linha, criar uma nova manobra ou descer de um helicóptero exige uma crença que vem do talento, horas e horas de prática e confiança absoluta no seu equipamento. A fé no seu kit e de que ele foi testado até onde você quiser é um dos elementos fundamentais para que pilotos como o Fábio quebrem as convenções e experimentem novas ideias. Esta coleção, desenhada exclusivamente com Fabio, celebra seu estilo de pilotagem, proteção e inspira o potencial ilimitado do que é possível em uma bicicleta”, diz Oscar Huss, Chefe de Desenvolvimento de Produto da POC.


O clipe do YouTube “Shooting a video - My 9to5” apresenta esta mesma coleção pela primeira vez. A produção não muito séria confronta Fabio com mais do que os desafios habituais: porém, sua dupla de acrobacias confiável é posta de lado, forçando Fabio a pedalar sozinho. Sem mencionar o diretor minucioso, cujo foco agressivo para os detalhes leva toda a equipe perto da exaustão total e motim ao mesmo tempo. O resultado é uma incrível mistura de estilo de pilotagem com um olhar irônico nos bastidores de uma produção de vídeo. O obrigatório Fabio Wibmer banger conclui a edição.


“Minha linha de assinatura parece realmente incrível e estou muito grato a POC por perceber isso comigo, especialmente até esse ponto. Eu realmente amo as estilizadas “25 escadas” do meu filme Urban Freeride Live 3 sobre os capacetes ”, explica a estrela austríaca do ciclismo:“ Produzir o vídeo em Saalbach foi muito divertido. Especialmente porque nos abstivemos dos truques super espetaculares e, em vez disso, decidimos produzir o clipe inteiro como um divertido bastidores. Dá a você uma impressão bastante precisa de como nos divertimos realmente andando de bicicleta e produzindo vídeos. ”


“Shooting a video - My 9to5” foi produzido pela RASOULUTION em Saalbach em agosto de 2020.


Para obter mais informações sobre a coleção POC Fabio Wibmer, visite: https://www.pocsports.com/eu/mountain-biking/fabio-wibmer-ed/


ASSISTA OS OUTRAS DYAS PORODUÇÕES DE FABIO WEBMER COM A POC