FANTIC anuncia Luciano KDra Lancellotti como embaixador da marca no Brasil


Legendária marca italiana, representada no país pelo Grupo 2W Motors, escolhe o freerider por sua trajetória e dedicação de três décadas no segmento de duas rodas. Já o campeão Caio Salerno levará a marca para as competições Maurício, Kdra e Raul (foto Renato Durães)


Muito além de uma aposta no mercado de bicicletas elétricas (e-bikes), o grupo 2W Motors trouxe a italiana Fantic para o país, em 2020, para apresentar um produto de padrão diferenciado e de alta performance, aliado a um estilo de vida mais saudável e sustentável. E para representar a marca com tradição de 53 anos de história, os empresários Raul Fernandes Jr e Maurício Fernandes escolheram Luciano Lancellotti, o KDra, para embaixador da Fantic no Brasil.


Piloto com vários títulos nas motos e bikes, apresentador, comentarista e consultor esportivo com uma trajetória de mais 30 anos no segmento, Lancellotti chega para somar nas novas investidas e projetos do grupo, a partir desta temporada. “É uma honra ser embaixador da Fantic, uma marca que admiro desde a década de 70. Poder fazer parte deste time, com o Raul e o Maurício, neste momento de nossas vidas, e atrelar o trabalho que cada um de nós têm feito vai convergir em algo muito positivo para o legado da cultura de duas rodas”, ressalta.


KDra escolheu o modelo XF1 160 Integra para pilotar, sobretudo nas trilhas da região da Serra da Cantareira, em São Paulo, onde reside há 25 anos e também comanda a Cantareira Ride Bike School. “A Fantic é a Ferrari das e-bikes para mim. Todo o conjunto da ciclística, eficiência, a bateria potente com b