top of page

Giro d’Italia: Canyon apresenta a nova Speedmax CFR TT Disc que estréia hoje na crono individual


Na luta contra o relógio nos níveis mais altos das corridas de contrarrelógio, cada mínimo detalhe pode fazer a diferença entre o fracasso e a glória.


E é a eficiência aerodinâmica total e valores excepionais de rigidez/peso que separam uma bicicleta de contrarrelógio verdadeiramente de classe mundial de outra que é simplesmente excepcional.


A nova Canyon Speedmax CFR TT Disc representa a última geração de uma das bicicletas TT mais rápidas e bem-sucedidas do mercado.


Muito mais do que apenas uma atualização. Com acabamento CFR de altíssimo nível criamos esta versão com disco, legal para a UCI, da Speedmax por um motivo, e apenas um motivo: não apenas para vencer o relógio, mas para destroçá-lo. E está a chegar na hora certa para o primeiro Grande Tour de 2021.



CFR significa Canyon Factory Racing: uma marca sinonimo de corrida ao mais alto nível. De Movistar a Alpecin-Fenix, Arkea-Samsic e CANYON // SRAM Racing: os atletas da Canyon estão entre os melhores do mundo.


Por isso, quando se tratou de criar a melhor bicicleta TT, foi ouvida a sua opinião. E a Speedmax CFR TT Disc é o resultado dos nossos esforços: uma máquina de contrarrelógio construída e projetada com precisão para extrair até à última gota de velocidade de cada watt que o ciclista pode gerar.


Em termos de componentes, a bicicleta está composta dos melhores componentes. Rodas Zipp de carbono premium: Super 9 Disc na parte traseira, 808 Firecrest na frente. Grupo SRAM Red AXS eTap, incluindo extensões Vuka Shift e montagem de unidade GPS integrada.





E completamos a construção com uma gama de detalhes premium: apoios de braço Ergon, selim Selle Italia Watt e roldanas Ceramic Speed.


Mas o verdadeiro destaque da Canyon Speedmax CFR TT Disc é o próprio quadro: o resultado incrível de um esforço de desenvolvimento intensivo pelos engenheiros da Canyon. Um quadro de baixo peso de apenas 1030g (tamanho M) e um garfo leve de 500g criam valores STW incríveis.


O preço para o consumidor europeu é de 10.000 EUROS.


A nova Canyon Speedmax CFR TT Disc 2021 está disponível em três tamanhos (S-L).


Veja mais em www.canyon.com.

capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
capa_dirt_332_mai23.png
bottom of page