Jeep® patrocina provas do circuito da Brasil Ride


Serão oito etapas em quatro cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia entre

setembro e dezembro (foto FABIO PIVA/BRASIL RIDE)


Setembro, 2021 - Um Jeep® pode andar em qualquer terreno e tem aventura e ligação com a natureza em seu DNA. As bicicletas de mountain bike também são assim. Por essa ligação tão natural, a Jeep anuncia que é a nova patrocinadora de oito competições de ciclismo e corrida de montanha da Brasil Ride, principal agência promotora de eventos ciclísticos no mundo. As provas serão realizadas entre setembro e dezembro em quatro cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.


“A Jeep é uma marca que ama aventura. Este é, inclusive, um dos nossos pilares. Além disso, a relação com a natureza, ter ótima capacidade para superar obstáculos e proporcionar experiências únicas são características do universo Jeep que também se encaixam perfeitamente nas provas da Brasil Ride. Assim, faz todo sentido nosso patrocínio, que também é uma forma de incentivar o esporte e evidenciar o espírito Jeep”, afirma Alessandra Souza, Head de Digital & Experience da Stellantis para a América do Sul.


A Jeep terá um Wrangler, ícone da capacidade off-road da marca, como carro madrinha na ultramaratona Brasil Ride, na Bahia (7 a 13/11). Além disso, dois Compass Trailhawk e dois Renegade Trailhawk servirão como carros de apoio para as provas. Vale dizer que as versões Trailhawk de cada modelo saem de fábrica com o selo Trail Rated da Jeep, que atesta a distinção reservada exclusivamente aos modelos da gama de maior capacidade na condução em qualquer terreno.