MTB Festival 2020: saiba como e onde assistir o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike


Competição em Mairiporã-SP terá transmissão ao vivo pela TV, nos canais Band e BandSports, e também pelo site da RedBull TV. Foto Alexandre Moreira

O MTB Festival 2020 reúne entre 30 de outubro e 2 de novembro alguns dos melhores atletas do País no ciclismo, para as disputas de três títulos nacionais de mountain bike: E-Bike, Short Track (XCC) e Cross Country Olímpico (XCO) – além de outras duas competições que compõem a programação do evento, o Downhill e a Trail Run (Corrida de Montanha).


Mantendo o padrão de trazer todas as informações do que rola no evento, a organização confirma transmissões ao vivo pela TV, nos canais Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada), e também pela RedBull TV.


Mesmo tratando-se de um evento completamente fechado ao público, devido às restrições por conta da pandemia, os brasileiros poderão acompanhar ao vivo toda a emoção das competições que acontecerão no Insituto Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.


Na pista, será a primeira vez que Henrique Avancini compete após se tornar o número 1 do ranking mundial da UCI (União Ciclística Internacional). Além dele, outros nomes de destaque estarão na pista, como Luiz Henrique Cocuzzi, Letícia Cândido, Raiza Goulão, Guilherme Muller, entre outros. A primeira disputa com transmissão ao vivo será a do Short Track, na tarde de sexta-feira (30), tanto na BandSports quanto na RedBull TV: às 13h acontece a final do XCC Feminino, enquanto às 14h é a vez do XCC Masculino. O mesmo acontece no sábado (31), com transmissão do Cross Country Olímpico outra vez em ambas as plataformas: XCO Feminino, às 11h30, e XCO Masculino, às 13h30. Já no domingo (1º), o Downhill tem transmissão do Bandsports e da TV Band, às 10h. RedBull TV Para assistir a RedBull TV, basta acessar o site http://redbull.com.br/mtbfest, ou então baixar o app da Red Bull TV disponível na App Store e na Play Store. BandSports Confira a lista de canais que contém a BandSports: NET/Claro TV, nos canais 75 ou 575 (HD); Nossa TV, no canal 37; Oi TV, no canal 168 (HD); Sky, nos canais 210 ou 610 (HD); Vivo TV, nos canais 463 (Amazonas), 878 (HD; Amazonas) E 49 (HD; Intelsat 34); E BluTV, no canal 347 (HD). TV Bandeirantes Para assistir na TV aberta, os canais são os que seguem abaixo. Disponibilidade por satélite: Claro TV, nos canais 22 e Canal 522 (HD); Sky, nos canais 13 e 413 (HD); Oi TV, nos canais 7 (SD e HD), 960 e 607 (Alternativo HD); Vivo TV, nos canais 226 e 769 e 223 e 923; Algar TV, nos canais 709 e 726 (Alternativo); e BluTV, no canal 243. Disponibilidade por cabo: NET, nos canais 22 e Canal 505 (HD); Vivo TV, nos canais 19 e 519 (HD); BVCi, no canal 25; CaboNNet, no canal 4; TCM, no canal 20 (HD); Cabo Telecom, nos canais 116 e 801 (HD); TVN, no canal 420 (HD) (São Luís); e TV Alphaville, nos canais 21 e  221 (HD). Programação completa A programação completa do MTB Festival 2020 está disponível no site do evento: https://mtbfestival.com.br/.


Evento fechado

As regras essenciais para a entrada na arena serão válidas para todos. O uso de máscara é obrigatório em toda a arena e durante todo o evento, e para a entrada é necessária a apresentação do exame de PCR para Covid-19

O MTB Festival tem patrocínio de Jeep e Caloi.


Seppia Geração de Conteúdo Assessoria de Imprensa


REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram