Sense Factory Racing anuncia contratação de Luiz Henrique Cocuzzi


Com mais uma contratação de alto nível, time oficial da Sense Bike passa a contar com a performance e a experiência de um dos atletas mais renomados do continente

Luiz Henrique Cocuzzi, sete vezes Campeão Brasileiro de XCO, Campeão Pan-Americano e atleta olímpico praticamente dispensa apresentações. Afinal, ao longo dos últimos anos, Cocuzzi firmou-se como um dos principais nomes do mountain biking nacional, com resultados extremamente relevantes dentro e fora do Brasil.

Agora, com 28 anos de idade, o paulista, atual vice campeão brasileiro de MTB XCO,se prepara para entrar na melhor fase de sua carreira como nova contratação da Sense Factory Racing, equipe pró-continental da Sense Bike.

O atleta chega para reforçar um time já extremamente variado e competente, que ainda conta com estrelas do esporte como Rubinho Valeriano, Mário Couto e Giugiu Morgen, atletas de mountain bike cross-country e e-MTB, e Rafael Juriti, do cross-triathlon.

Apostando mais uma vez no conceito da multidisciplinaridade, além de representar a Sense Factory Racing em provas de MTB, Luiz Cocuzzi também vai correr algumas provas pela Swift Carbon Pro Cycling Brasil, equipe pró-continental de ciclismo de estrada da S2 Sports, marca que abrange todas as equipes oficiais da Sense Bike, que ainda conta com times de Enduro e de triathlon - com isso, ele vai ganhar ainda mais experiência,