Sense Factory Racing reúne atletas em training camp em Petrópolis


Camp aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro entre os dias 15 e 19 de Julho, reunindo atletas do Mountain Biking e do Triathlon



Desde seu início, a Sense Factory Racing chegou como uma equipe multidisciplinar, com atletas em diferentes categorías, competindo no nível mais elevado do esporte. Com nomes fortes no mountain biking, no Triathlon e no Triathlon Off-Road, o time oficial da Sense Bike segue o padrão Pro-Continental da UCI - um dos mais elevados do planeta. 

 

Porém, com a pandemia da Covid-19, a integração entre os esportistas ficou muito mais complexa, já que todos os eventos acabaram sendo cancelados. Por conta disso, o time criou um evento especial, não só para estimular a troca de experiências entre seus atletas, mas também para manter o ânimo e a motivação em alta. 

 

“É um camp de performance, criado para manter os atletas em nível competitivo. Além de motivá-los do ponto de vista do desempenho, queríamos diagnosticar como anda o treinamento e a periodização”, explicou Marlen Ferreira, team manager da Sense Factory Racing. 

 

“Porém, o principal é manter a integração entre todos, dando para e