top of page

SHIMANO SUPER CUP MASSI 2023 - BANYOLES AVANCINI É TOP 10 E GALINSKI É TOP 20



Henrique Avancini ( 6 ) teve problemas na largada, se recuperou e novamente teve problemas caindo para a 20ª posição, e novamente se recuperou terminando na 10 ª colocação. foto Divulgação


Na manhã deste domingo (26) foi disputada em Banyoles, na região da Catalunha, na Espanha, a prova de Cross Country Olímpico (XCO) da Copa Catalã Internacional de Mountain Bike. E o ciclista brasileiro Henrique Avancini, da equipe Caloi / Henrique Avancini Racing, terminou a competição na 10ª colocação.


Avancini, que na sexta-feira ficou com a 2ª colocação na prova de Short Track (XCC), fez nesse domingo uma prova de recuperação. O brasileiro, que é patrocinado pela Shimano, era quarto colocado na segunda volta quando teve algo – a transmissão não mostrou se o atleta caiu ou teve algum problema técnico – e perdeu várias posições. No final, Avancini conseguiu terminar a prova na 10ª colocação. O sul-africano Alan Hatherly, da equipe Cannondale Factory Racing, venceu a disputa com o tempo de 1 hora, 20 minutos e 25 segundos.


Ulan Galinski, fez uma boa prova e terminou na 20ª colocação.


Na prova feminina, destaque para Mona Mitterwallner, companheira de equipe de Alan Hatherly. A atleta austríaca de 21 anos, que compete pela Cannondale Factory Racing, ficou com a 2ª colocação na prova de XCO Feminino disputada também na manhã desse domingo.




Esporte&Negócio

www.esporteenegocio.com.br









capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
capa_dirt_332_mai23.png
bottom of page