SPECIALIZED ROCKHOPPER 2021 - A MTB DE ENTRADA TOTALMENTE ATUALIZADA


 

O mountain bike começa aqui !


As bikes de entrada para o MTB são extremamente importantes mas acabam sendo negligenciadas em relação a inovação. Essas bicicletas deveriam entregar mais confiança e funcionalidade do que qualquer outra. A bicicleta deve atender às aspirações e anseios do ciclistas, mas não intimidá-los ou assustá-los ao pensarem em tentar algo novo. Nós queremos abrir as portas do mountain bike, para isso nós temos a nova Rockhopper!


A nova Rockhopper é a mountain bike de 'entrada' mais versátil do mercado! Ela foi remodelada do zero para atender a maior gama de ciclistas com a melhor performance possível. Trazendo o padrão de qualidade e inovação Specialized ao acesso de muitos mountain bikers como nunca. 


A nova Rockhopper traz performance e desempenho para um grupo maior de ciclistas do que anteriormente. Componentes de qualidade, design versátil e uma ênfase no conforto do ciclista fazendo a entrada no universo do MTB algo mais fácil, com confiança e acima de tudo divertido!


"Aqui na Specialized nós somos Mountain Bikers. Nós criamos nossa primeira MTB em 1981 e continuamos a inovar os pedais nas montanhas desde então. Mas não é todo ciclista que já soma 40 anos de história no MTB. Nós queremos compartilhar nosso amor pelo mountain bike com mais pessoas do que NUNCA!!"


INOVAR OU MORRER



A nova Rockhopper destaca-se por três principais pontos de inovação: 

• Novo quadro / Nova Geometria

• Melhores componentes

• Encaixe do ciclista (conforto)


CAPACIDADE – O quadro em alumínio da nova Rockhopper é mais capaz e versátil do que nunca. Uma geometria é inspirada na Epic HT e Chisel. No entanto, a Rockhopper coloca o ciclista numa posição levemente mais confortável com uma posição mais ereta para atender os ciclistas menos experientes.




MELHOR SETUP DA CATEGORIA – Os componentes trazem outro nível de qualidade em se tratando de bikes de entrada. Freios a disco em todos os modelos, transmissões Shimano e SRAM com 12 velocidades, pneus Ground Control, manoplas Trail e até suspensões Rockshox Judy nos modelos topo da linha, peças que asseguram a performance e a longevidade à Rockhopper. 




FOCO NO CICLISTA – Conforto tende a ser o primeiro pensamento que passa na cabeça de um ciclista ao realizar um teste. Com isso, a Specialized concentrou-se em adicionar conforto e todos os aspectos da Rockhopper.


DIFERENCIAIS – O quadro da nova Specialized Rockhopper foi completamente remodelado, agregando alta performance para bikes de entrada. Todo modelo usa o mesmo quadro que traz vantagens tanto para o ciclista mais competidor, quanto para o iniciante.




Tubos de alumínio otimizados - A tubulação do chassi é fabricada por um processo de otimização de espessuras para ser mais leve. 




Nova geometria XC SPORT - É baseada nos novos ângulos e medidas das bikes do XC moderno, porém com uma frente mais alta para atender os anseios dos ciclistas casuais. Então ela é super apta a correr provas de XC de forma confiável, assim como ela é confortável o suficiente para pedais pela cidade e na vizinhança.
 



Montagem para racks e pezinho - Permitem que a bike seja usada como meio de transporte e aumenta a funcionalidade para ciclistas que olham para sua bicicleta como meio de transporte e forma de viajar.




Compatível com canote retrátil e cabeamento interno - São características mais modernas que melhoram a estética, a manutenção e vida útil dos cabos, assim como também melhoram a performance para trilhas e corridas de XC.
 


ALÉM DO GÊNERO

 - A Rockhopper é a bicicleta da Specialized com maior disposição de tamanhos diferentes, são 9 tamanhos do XXS ao XXL, permitindo que qualquer ciclista encontre a bike no tamanho ideal para gerar confiança, conforto e controle. E esses tamanhos também preenchem o salto entre as bikes juvenis (aro 24 polegadas) às bikes de adulto (tamanho S).




Rodas específicas por tamanho - As rodas são específicas por tamanho dos quadros, em que no Brasil teremos os modelos com rodas tamanho aro 27.5 e 29 polegadas. Com essa proporcionalidade por entre os tamanhos diferentes da Rockhopper, a Specialized entrega um encaixe mais consistente do ciclista com a bicicleta. Os tamanhos S e M têm a opção de 27,5” ou 29”.




Além do gênero - Todo ciclista independente do gênero ou nível de experiência merece uma bike como se fosse feita pra eles. Com base nos dados da Retül, a Specialized criou uma gama ampla de tamanho até o ajuste fino da suspensão, fazendo da Rockhopper a líder da categoria em possibilidades de atender qualquer ciclista.




No Brasil a nova Rockhopper está disponível nos parceiros da Specialized em julho de 2020 por todo país. São seis modelos que oferecem treze cores e grafismos super modernos. A nova Rockhopper tem o valor a partir de R$3.999,00.
 




REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram