top of page

#TbTóquio! Rival histórico de Avancini e maior lenda do MTB: Conheça ‘lado B’ de Nino Schurter


NINO SCHURTER

foto: RED BULL CONTENT POOL



Detentor de oito títulos mundiais, sete Copas do Mundo, duas Cape Epics e medalhista em todas as edições do maior evento multiesportivo do mundo em que participou, o suíço Nino Schurter é sinônimo de sucesso no ciclismo. Mas, o 'lado B' do atleta, que celebra 35 anos nesta quinta-feira (13), vai muito além dos troféus. Confira, abaixo, mais informações e imagens.


Em homenagem ao aniversário do suíço, ‘Nino: à caça da Glória’ narra trajetória vitoriosa do ciclista até o ápice no Rio de Janeiro, em 2016


Desde comer, correr, pedalar e até calcular, tudo precisava ser rápido em sua vida. Com nove meses, já andava. Nas três edições em que participou do maior evento multiesportivo do mundo, conquistou medalha em todas. Antes dos 30, já se tornou uma lenda. Para desvendar ‘o lado B’ de grandes esportistas que devem brilhar do outro lado do planeta, a Red Bull TV promove uma curadoria que trará fatos e histórias especiais sobre grandes atletas. Exatamente nesta quinta-feira (13), o homenageado celebra 35 anos e ainda está longe de deixar o reinado: o ciclista Nino Schurter.

NINO SCHURTER A FRENTE

foto: RED BULL CONTENT POOL


Nascido em Tersnaus (SUI), Nino sempre demonstrou qualidade acima da média sobre a bicicleta. A cada competição, os fãs iam até o local para vê-lo em ação. No currículo, são oito títulos mundiais, sete Copas do Mundo e duas Cape Epics. Mas, o que poucos conhecem são os detalhes de sua trajetória. No minidocumentário ‘Nino: à caça da Glória’, sua história é contada por meio de fotos de infância, imagens de bastidores, curiosidades, depoimentos de pai, mãe, esposa e amigos. Lembram dele com cabelo azul? Ou as primeiras pedaladas de Nino? Pelo link https://win.gs/3gYZpxI , o público pode conferir o 'lado b' do suíço. E vale lembrar que ele e Avancini têm uma longa jornada de disputa e, por vezes, alguns desentendimentos.



OS SEGREDOS DOS CAMPEÕES

Se bastidores do esporte são interessantes, que tal mais conteúdos para maratonar em apenas um dia? Com quatro temporadas, a série ‘Fast Life’ narra a trajetória dos ciclistas Kate Courtney, Loic Bruni e Finn Iles em busca de títulos no mountain bike. Mas, o percurso é longo e árduo: lesões, sofrimento, pneus furados, decepções, pressão de equipe e familiares, além de muita ação. Para acompanhar todas essas emoções, basta clicar em https://win.gs/3vC3ZWD. E é bom ficar de olho, pois Kate já está garantida no maior evento multiesportivo do mundo, Loic é o segundo melhor do planeta em downhill e Finn é o melhor canadense também em declive. Aliás, a última temporada acabou de ser lançada na Red Bull TV.

HENRIQUE AVANCINI TREINANDO

foto: RED BULL CONTENT POOL



FALAR DE MTB É FALAR DE AVANCINI

Longe de batata frita e com um ukulele por perto. Um dos personagens da série ‘Se Prepara’, Henrique Avancini, maior ciclista da história do Brasil, mostra detalhes exclusivos de sua alimentação, treinamento e momentos de lazer. Curtos e animados, os episódios exibem aspectos pouco comuns da rotina do atleta. O público pode separar a pipoca e acompanhar essa produção 100% brasileira por meio do link http://redbull.com.br/vaiavancini. Além disso, os fãs de duas rodas não podem perder a segunda etapa da Copa do Mundo de MTB XCO.


HENRIQUE AVANCINI

foto: RED BULL CONTENT POOL



Sabe onde será?

Exatamente no local histórico aos brasileiros: Nové Mesto (CZE), palco da primeira vitória do País em provas de cross country olímpico na Copa do Mundo. A partir desta sexta-feira (14), pela Red Bull TV, por meio do link https://win.gs/3aXWscK e com transmissão em português, o público pode acompanhar mais um grande evento.


ASSISTA A MAIS HISTÓRIAS

Outras grandes histórias especiais do ciclismo também podem ser encontradas na Red Bull TV. Para ficar por dentro de tudo, basta baixar o aplicativo da Red Bull TV, disponível para os sistemas Android e IOS, ativar as notificações e acompanhar o melhor de uma programação além do extraordinário. São milhares de horas de conteúdos gratuitos, que combinam eventos ao vivo, biblioteca On Demand e melhores momentos de eventos que incluem esportes, festivais de música, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.







Comments


capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
capa_dirt_344.png
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.05.jpeg
bottom of page