Tomomi Nishikubo se junta à família Red Bull


Munique / Tóquio, 3 de março de 2021 - As provas japonesas e a estrela do mountain bike Tomomi Nishikubo receberam um pacote muito especial recentemente. Aprimorando suas habilidades em uma pista de skate local, o YouTuber de 28 anos recebeu uma mensagem urgente para voltar para casa imediatamente. Navegando rapidamente com sua bicicleta pela cidade lotada, Tomomi chegou em casa a tempo de encontrar o mago japonês do BMX Rim Nakamura para receber seu presente de boas-vindas ao círculo dos escolhidos: o próprio e novíssimo capacete Red Bull de Tomomi!


O ninja da bicicleta japonês, que costuma ser comparado aos gênios das bikes de trial, Danny MacAskill e Fabio Wibmer, alcançou fama internacional com seus vídeos no YouTube Ninja Rider 1 + Ninja Rider 2 e especialmente Chase Her, que mostra habilmente o conjunto de habilidades insanas de Tomomi, sua criatividade e seu humor.


Com seu último trabalho Ride to Survive, o piloto de Yokohama demonstra mais uma vez porque ele merece a honra de um capacete Red Bull. “Estou super feliz e animado. Juntar-se à família Red Bull é c