REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

CIMTB - Atletas da categoria Ultra pedalarão mais de 100 km em dois dias, em Congonhas

 

Categoria estreia na última etapa do evento de 2018. Inscrições estão abertas.

 

Dois dias pedalando. É isso que a categoria Ultra oferece. Estreando na CIMTB Levorin, na etapa de Congonhas, a categoria oferecerá para os atletas dois dias de provas com tempos somados, em percurso que totaliza mais de 100 km. O evento acontece nos dias 24 e 25 de novembro e está com as inscrições abertas.

 

Os atletas da categoria Ultra largam para o primeiro percurso no sábado, dia 24 de novembro. O alinhamento começa às 13h15. Neste dia, os competidores irão pedalar o percurso completo, de cerca de 60 km. No domingo, 25 de novembro, os atletas da categoria Ultra se alinham novamente às 9h30 para correr o percurso reduzido, de cerca de 42 km. Serão aproximadamente 102 km.

 

Os competidores terão os tempos somados, do primeiro e do segundo dia. Todos que completarem a prova ganharão medalhas de participação e os 10 primeiros sobem no pódio para a premiação. “Já estávamos pensando em estrear esta categoria desde ano passado mas a oportunidade se concretizou somente este ano. E acreditamos que veio para ficar, pois muitos atletas gostam de pedalar por dois dias e a tendência é que ela cresça a partir dos resultados deste ano. Estamos animados demais com a prova de Congonhas”, comentou Rogerio Bernardes organizador da prova.

 

CIMTB Levorin 2018 A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro. Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax. Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.

 

CIMTB Levorin 2018 A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro. Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018.

 

O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax. Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.

Share on Facebook
Please reload

BANNER-NEW-BIKE-ACTION.gif
banner-barbedo-sports.jpg
capa_bike_233_jan20.png
capa_dirt_292_jan20.png
capa_guia_bike_dezembro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
capa_moto_149_jan20.png
cross-race.jpg
Screen Shot 2019-10-11 at 4.04_edited.jp
BANNER SITE 2020.jpg