REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Trek e Voxwomen fazem parceria para fornecer transmissão gratuita de Giro Rosa

Trek e Voxwomen se uniram para trazer o Giro Rosa 2019 para os fãs de ciclismo em todo o mundo, proporcionando uma transmissão gratuita de uma hora de cada um dos dez estágios da corrida.

 

Os episódios serão transmitidos on-line logo após a conclusão da etapa do Tour de France e incluirão comentários em inglês, prévias com os diretores da Trek-Segafredo, Ina Teutenberg, e Girogia Bronzini, destaques do Giro Rosa e conteúdo pós-corrida.

 

A transmissão será produzida e gerenciada pela Voxwomen e facilmente acessível em todo o mundo (exceto na Itália) na página de corrida da Trek e no site da Voxwomen.

 

A Trek assumiu um papel de liderança no crescimento do ciclismo feminino e citou a necessidade de maior cobertura da mídia e acesso mais fácil para os fãs. A marca forneceu anteriormente transmissões gratuitas de corridas de cyclocross DVV e o recorde de horas de Jens Voigt. A transmissão da parceria Giro Rosa e Trek com a Voxwomen é um passo positivo para apoiar o crescente segmento de ciclismo feminino.

 

 

"Agora é a hora de mais ciclismo feminino", disse Tim Vanderjeugd, diretor de marketing esportivo da Trek. “O mundo está presenciando algumas das melhores corridas de bikes de todos os tempos no pelotão feminino, e nos sentimos responsáveis ​​por fornecer mais oportunidades para assistir isso acontecer. A exposição é enorme para cultivar o esporte, e isso combinado com o apoio de atletas de elite é uma verdadeira receita para o crescimento do ciclismo profissional feminino

 

”.A Voxwomen se dedica a criar mais oportunidades para a cobertura das corridas dinâmicas no campo das mulheres, então a decisão de fazer parceria com a Trek para transmitir o Giro Rosa foi fácil.

 

 

"Estamos extremamente animados para trazer o Giro Rosa para os fãs de ciclismo feminino", disse o fundador da Voxwomen, Anthony McCrossan. "Assistimos a um aumento de chamadas de fãs, atletas e equipes para colocar o ciclismo feminino em uma plataforma que o torna facilmente acessível para os espectadores. Isso tem sido parte de nossa estratégia de criar Voxwomen como o lugar ideal para a percepção e abrangência do ciclismo feminino, e agora podemos desenvolvê-lo. A Trek tem apoiado o nosso objetivo desde o início e estamos entusiasmados por fazer parceria com eles para que esse momento marcante na cobertura de ciclismo feminino aconteça.

 

”O Giro Rosa de 2019 acontecerá de 5 a 14 de julho e incluirá um contra-relógio por equipe, um contra-relógio individual e duas chegadas em montanha. Mais informações sobre a próxima transmissão, incluindo como e onde assistir, estarão disponíveis no período que antecede a corrida.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

BANNER-NEW-BIKE-ACTION.gif
banner-barbedo-sports.jpg
capa_bike_230_outubro19.png
capa_dirt_289_outubro19.png
capa_guia-de-bike_dezembro.png
capa_guiadirt_fev19.png
capa_moto_146_outubro19.png
cross-race.jpg
Banner-site-BIKE-ACTION_01.jpg
Screen Shot 2019-10-11 at 4.04_edited.jp