REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SPECIALIZED LANÇA SUA E-ROAD, A TURBO CREO

Andar mais rápido é mais divertido!

 

É assim que Specialized apresenta sua nova e-road bike para

 

 

todas as estradas. Acima o modelo

S-Works Turbo Creo SL Founder's Edition.

 

A novíssima Turbo Creo SL é a primeira Turbo de estrada da marca,  representando a nova geração de bicicletas assistidas por motor elétrico. Ela "proporciona a sensação leve e ágil de uma bike de estrada, capaz de transformar todo ciclista em um atleta de alta performance, com força para nivelar montanhas e alcançar os pedais épicos através de uma conectividade perfeita", divulga a Specialized.

"Nenhum sistema existente era capaz de criar a bike que queríamos, então construímos uma do zero. É um coquetel poderoso de potência, alcance, pilotagem, peso e eficiência que te transforma em um monstro no selim, com a versatilidade que permite a transição entre asfalto e gravel. Você irá pedalar mais longe e mais rápido do que nunca, tudo isso com a sensação de uma verdadeira bike de estrada. A Turbo Creo SL não apenas redefine a categoria de e-road, como faz dela um esporte totalmente novo. É você, mais rápido!" define a marca fundada em 1974, por ciclistas para ciclistas.

 

A nova coleção e-road ajuda uma pessoa comum a atacar nas subidas, rir de ventos contrários ou simplesmente levá-lo mais longe do que jamais imaginou ser possível. O quadro construído em carbono FACT 11r não é a base apenas da e-bike mais leve da sua categoria, é literalmente a mais leve do mercado, com apenas 11,9 kg, na especial Creo SL Founder's Edition.

 

"A Creo SL vai inaugurar a série SL de motores mais suaves, com 240 watts, muito mais leve e eficiente, consumindo muito menos energia. A coleção oferece bikes mais leves e visual com estilo convencional, que a torna uma bike totalmente pedalável mesmo sem a assistência do motor. Além disso, vem equipada com o amortecedor ajustável Future Shock 2.0, proporcionando controle, confiança e conforto", explica Eduardo Gasperini, diretor de marketing da Specialized Brasil.

A linha de e-bikes Turbo existe há sete anos e, desde então, a marca californiana tem sido implacável na busca da bicicleta elétrica perfeita. A Creo SL é resultado de mais de uma década de testes e pesquisas, com destaque para o seu novo motor Specialized SL 1.1 – projetado na Califórnia e desenvolvido na Suíça –, que representa o sistema ideal para uma e-road de alto rendimento, capaz de assegurar a cadência natural necessária a cada um.

 

Edições especiais no Brasil - S-Works Turbo Creo SL, S-Works Turbo Creo SL Founder’s Edition (apenas 250 unidades, com apenas 11,9 kg e kit Specialized SL Custom), Turbo Creo SL Expert Carbon e Turbo Creo SL Expert Carbon EVO (com pneus Pathfinder, guidão Adventure Gear e canote telescópico). A Specialized Brasil informou que a coleção e-road Creo SL chegará em breve em solo nacional. Nos EUA, a coleção chega na próxima estação, outono. A S-Works estava anunciada a 13.500 dólares!

 

 

 

Diferenciais tecnológicos

• O sistema e-road Turbo Brain Trust proporciona cerca de 190 km de autonomia, sendo 128 km com a bateria interna e mais 64 km com bateria opcional;

 

• O motor Specialized SL 1.1, de 240 watts, é suave, silencioso e poderoso, oferecendo alta potência e eficiência com uma cadência natural a até 45 km/h. O sistema é mais eficiente quando você é mais eficiente (de 60 a 100 rpm);

 

• A e-road é totalmente integrada e conectada. O Mission Control App funciona com um medidor de potência ANT+, capaz de proporcionar maneiras sem precedentes de personalização, além de ajustar a entrega de potência, controlar a autonomia e compartilhar dados dos seus pedais.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

BANNER-NEW-BIKE-ACTION.gif
banner-barbedo-sports.jpg
capa_bike_233_jan20.png
capa_dirt_292_jan20.png
capa_guia_bike_dezembro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
capa_moto_149_jan20.png
cross-race.jpg
Screen Shot 2019-10-11 at 4.04_edited.jp
BANNER SITE 2020.jpg