REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Lei de Wibmer - Fabio Wibmer está estabelecendo os padrões em sua bike de teste

17 Sep 2019

 

 O atleta da Red Bull Fabio Wibmer segue suas próprias leis.

 

 

Innsbruck, 17 de setembro de 2019 - O atleta da Red Bull Fabio Wibmer segue suas próprias leis. Em Fabiolous Escape 2, a estrela austríaca de mountain bike e testes já provou que ele é quem define seus limites. Na lei de Wibmer, o piloto tirolês parece agora imune à agitação e ao caos de viver em uma cidade grande. Assim que Fabio entra em sua bicicleta, ele entra em seu próprio mundo:

A vida na cidade grande tem seus prós e contras - quem já esteve em um deles conhece muito bem o fenômeno: uma vida profissional se apressou ao máximo e uma sociedade na qual todo mundo não tem o tempo necessário. Fabio Wibmer tem um ponto de vista diferente! Transformar Innsbruck, Salzburgo, Viena e Linz em seu playground pessoal não é o mais fácil, mas o piloto de 24 anos supera situações comuns e arriscadas com sua calma habitual. Usando sua bicicleta de teste, Fabio sai da cidade para apreciar o pôr do sol na natureza, longe da nervosa vida da cidade grande.

“Eu percebi que o mundo continua girando mais rápido e, especialmente nas grandes cidades, a vida da sociedade se tornou realmente agitada e estressante. É assim que é para mim também. Quando pego minha bike, sou capaz de escapar desse caos por um tempo. Eu sou capaz de respirar e me acalmar. Essa é a mensagem que quero espalhar. Espero que o público se sinta da mesma maneira. ”

Sobre a produção do clipe, Fabio explica: “A filmagem da Lei de Wibmer foi definitivamente a produção mais desafiadora que fiz até agora. Algumas das tomadas tiveram inúmeras tentativas, algumas até centenas. Na edição final, é claro, você não vê nenhuma dessas dificuldades ".

Talvez não na edição final, mas definitivamente confira o vídeo "Bastidores das cenas", com quase 48 minutos de duração, disponível exclusivamente na Red Bull TV, para ver quanto trabalho é necessário para produzir um vídeo desse calibre:

Em suma, a produção da Lei de Wibmer levou pouco mais de um ano. A equipe provavelmente se lembrará das seqüências mais estressantes como a cena do empresário logo no início do clipe, que levou de 300 a 500 tentativas. O vídeo foi filmado usando equipamento leve. A câmera principal era uma GH5S em um Glidecam, suportada por dois A7IIIs, vários GoPros, um drone e um drone de corrida.

 

 

Share on Facebook
Please reload

BANNER-NEW-BIKE-ACTION.gif
banner-barbedo-sports.jpg
capa_bike_231_novembro19.png
capa_dirt_290_novembro19.png
capa_guia-de-bike_dezembro.png
capa_guiadirt_fev19.png
capa_moto_147_novembro19.png
cross-race.jpg
Screen Shot 2019-10-11 at 4.04_edited.jp