REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Com 3 etapas em 2020, THE ROCK abre inscrições com preço promocional para combo nesta sexta-feira (29/11)

Geocal Minerações - Foto Fabio Piva

 

 

No dia da Black Friday, organização da prova inicia vendas de seu combo para as 3 etapas, com 25% de desconto, até 6 de dezembro. No dia seguinte, tem início a venda única e exclusiva da prova de abertura da próxima temporada Competição que nasceu para ser o maior evento de mountain bike da grande São Paulo, o THE ROCK inicia nesta sexta-feira (29/11), dia da Black Friday, a abertura de inscrições da temporada 2020. Serão 3 etapas, sempre com a estrutura montada na Geocal Minerações, em Santana de Parnaíba: abertura em 9 de fevereiro, disputa intermediária em 31 de maio e decisão 26 de julho. Entre os dias 29 de novembro e 6 de dezembro, estará disponível a compra do combo das 3 etapas, com 25% de desconto. No dia seguinte, sábado (7), será iniciada a venda única e exclusiva da prova de abertura da próxima temporada.

 

Após obter grande sucesso em 2019, quando a edição de setembro registrou aumento de 40% em relação à etapa de março do mesmo ano, o THE ROCK não somente terá 3 etapas em 2020, como contará com 3 percursos diferentes, sempre no formato XCM (Maratona). Além da premiação por etapas, totalizando 6 mil reais em cada disputa para a Elite (divididos igualmente entre homens e mulheres), a competição traz outra novidade para a próxima temporada: terá seus campeões gerais nas somas das 3 etapas (ranking), também com premiação de mais 6 mil reais, totalizando desta forma 24 mil reais de premiação em dinheiro.

 

O festival de single track e a interação com a mineradora, a marca registrada do evento, seguirá na temporada de 2020 em ambas as categorias - PRO e SPORT. O percurso PRO subirá a famosa Placa de Cajamar, município vizinho de Santana de Parnaíba, em duas etapas.

 

The Rock foi um grande sucesso este ano - Foto Renato Fiuza

 

A "Placa", como é conhecida, é um ícone do mountain bike paulista. "A escalada até a Placa não é fácil. Quem conhece sabe do que eu estou falando. É longa e desafiadora, porém linda com a Serra do Japi de pano de fundo. Quem ainda não conhece, convido a participar do THE ROCK. É bem comum que os estreantes tenham uma experiência inesquecível e acabem voltando para repetir a dose", destaca o organizador Felipe Tambasco, mais conhecido como Tambas.

 

Para incentivar a competição de uma forma ainda mais democrática, o THE ROCK terá uma nova categoria: A 90+, para atletas com 90 ou mais quilos. Além disso, a ação Pedra Solidária será mantida, ou seja, 10 participantes com menor poder aquisitivo serão presenteados com uma inscrição gratuita, assim como foi feito nas duas edições de 2019.

 

Embaixadores

Três atletas bastante conhecidos foram definidos pela organização como embaixadores do THE ROCK: Gustavo Astolphi, que além de atleta amador é patrocinador do evento (Pedal Urbano); Edivando de Souza Cruz, atleta que possui uma história grande com o THE ROCK, tendo diversas participações com destaque desde as primeiras edições no início do ano 2000; e Sofia Subtil, atual campeã do evento na Elite e que encantou-se com a disputa na última edição, quando fez sua estreia na corrida.

 

Inscrições

As inscrições estarão abertas no dia 29 de novembro com o combo das 3 etapas, permanecendo à venda até o próximo dia 6 de dezembro. Além de garantir os 25% de desconto no valor final das três etapas, os atletas poderão optar por parcelar a compra em 3 vezes sem juros por meio de cartão de crédito. Uma motivação extra será presenteada pela organização: quem participar das 3 etapas ganhará 1 camiseta exclusiva, sem custo adicional.

 

Ambiente único

Para "quebrar o tédio" do público e acompanhantes (amigos e familiares) os atletas passarão pela arena antes da chegada. Momento de interação e apoio. Em 2020, além da praça de alimentação e do chopp gratuito para todos os participantes, o THE ROCK terá banda ao vivo.

 

Fácil acesso

A cidade de Santana de Parnaíba além de ficar perto de São Paulo (capital), também tem fácil acesso para quem vai ao local vindo de grandes centros do interior como Jundiaí, Campinas entre outras cidades. O acesso pode ser feito pelas rodovias Castelo Branco e Anhanguera. "Oportunidade para os paulistas e moradores das cidades próximas de competir com a presença da família na torcida ou mesmo de assistir os melhores atletas do país. Não é necessário madrugar para chegar, porque a primeira largada será as 9h. Além disso, é possível fazer o famoso 'bate-volta' sem custo de hospedagem", comenta Tambas.

 

O THE ROCK conta com patrocínios de Geocal Minerações, Khelf, Pedal Urbano, Cicliville, Clínica Reactive e Bikeweb. Tem os apoios de Biker Bag, Biker'z, Unity Açaí, Climatempo Bio, Tahoma Cosméticos, Criminal Burguer e Prefeitura de Santana de Parnaíba.

 

Site: www.tambas.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/therockmtb/

 

Confira o vídeo da etapa Setembro 2019 do THE ROCK

Link https://www.youtube.com/watch?time_continue=136&v=561xTa2OEJA&feature=emb_title

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

BANNER-NEW-BIKE-ACTION.gif
banner-barbedo-sports.jpg
capa_bike_231_novembro19.png
capa_dirt_290_novembro19.png
capa_guia-de-bike_dezembro.png
capa_guiadirt_fev19.png
capa_moto_147_novembro19.png
cross-race.jpg
Screen Shot 2019-10-11 at 4.04_edited.jp