REVISTA BIKE ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Óculos 100%: marca chega com três novos modelos para o público brasileiro

 

 

Peter Sagan e Mathieu Van Der Poel utilizam óculos 100%, na foto Sagan com o modelo Glendale

 

Distribuída oficialmente no Brasil desde o ano passado, a 100% chega em 2020 com três novos modelos de óculos projetados e desenvolvidos para o ciclismo. Reconhecida em todo o mundo pela alta tecnologia empregada nos seus produtos, a partir de agora o público brasileiro terá pela primeira vez à disposição os modelos Glendale, S2 com lentes fotocromáticas e S3.

 

Com representação exclusiva da Isapa em território nacional, agora a marca norte-americana conta com 10 modelos disponíveis no país – todos desenvolvidos na Califórnia e produzidos na Itália. Os multicampeões Peter Sagan e Mathieu Van Der Poel utilizam óculos 100%. Confira abaixo as especificações técnicas das três novidades no catálogo brasileiro.

 

100% Glendale

Com lentes maiores, que ampliam a visibilidade, o Glendale traz um estilo atemporal. Com 100% de proteção UV, ele possui lentes intercambiáveis e é extremamente resistente a impactos.

Como em todos os óculos da marca, as lentes são o ponto alto. O Glendale conta com a tecnologia Cylindrical Shield, exclusiva 100%, que aumenta significativamente a visão periférica enquanto o ciclista está pedalando.

Além disso, tem também a tecnologia Xtreme Hydroilo, que combina dois tratamentos especiais, antióleo e antiágua, que repele todo tipo de líquido, como chuva e suor, e ainda terra e óleo – inclusive a gordura da mão quando o ciclista manuseia os óculos. Outro diferencial das lentes é a tecnologia HiPER lens, que garante a maior definição possível, melhorando o detalhamento e tornando as cores ainda mais vivas.

 

100% S2 com lentes fotocromáticas

Inspirado no modelo de maior sucesso da marca, o Speedcraft, o S2 com lentes fotocromáticas é a opção para a prática esportiva diária. Esse tipo de lente reage quando em contato direto com a luz UV, porque são revestidas com moléculas especiais, escurecendo sob a luz solar e clareando quando há menos incidência do Sol.

Repleto de inovações tecnológicas, ele permite uma excelente visão periférica, graças ao exclusivo formato Cylindrical Shield.

Assim como o Glendale, o S2 também possui a tecnologia Xtreme Hydroilo, que combina tratamentos antióleo e antiágua, que agem em conjunto e impedem que as lentes se sujem com facilidade – garantindo uma vida útil maior para as lentes.

O modelo também conta com borracha ultragrip super leves no nariz e nas hastes. O objetivo é ampliar o conforto durante a pedalada, sem machucar nariz e orelhas e trazendo conforto superior.

 

100% S3

Com lentes ultra HD fabricadas na França, o modelo S3 chega ao Brasil em três diferentes versões: cinza com lente fumê espelhada, preto com lente dourada e branco com lente vermelha.

Tanto as lentes quanto a armação possuem tecnologias especiais. A armação vem com duas delas: Grilamid TR90, desenvolvida na Suíça com um polímero extremamente resistente contra choques, flexível, durável e com baixíssimo peso, e a borracha ultragrip para ampliar o conforto durante a pedalada.

Já as lentes contam com o exclusivo formato Cylindrical Shield, para aumentar a visão periférica do ciclista e, também, com a tecnologia Xtreme Hydroilo.

 

A 100%

A 100% começou no mundo esportivo no início dos anos 80, nos Estados Unidos. Na época, o foco era total no motocross, mas ao longo do tempo migrou para o mountain bike. Considerada uma das principais marcas de óculos esportivos em todo o mundo, já ganhou diversos prêmios por design e tecnologia aplicada ao esporte.

O design também vem com inspiração nas motos: lentes maiores, que ampliam a visibilidade, e proteção aos olhos de quem pratica esportes sobre duas rodas. Além de Sagan, os óculos da 100% são utilizados também pelo holandês Mathieu Van Der Poel, jovem atleta de 25 anos que vem se destacando mundialmente no MTB, ciclismo de estrada e no ciclocross, com títulos relevantes nas 3 modalidades.

A quantidade de tecnologia aplicada nos óculos da marca impressiona e vai muito além da proteção UV. Com uma equipe de especialistas apaixonada por esportes, a busca por inovações tecnológicas coloca os modelos da 100% entre os mais modernos quando o assunto é óculos para performance.

 

Mathieu Van Der Poel

Além dos três novos modelos, a 100% também tem disponível no Brasil o Speedcraft, Speedtrap, Speedcoupe, S2, Centric, Hudson e Blake. Toda a linha já está disponível nas principais bike shops do Brasil.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

BANNER-NEW-BIKE-ACTION.gif
banner-barbedo-sports.jpg
capa_bike_235_mar20.png
capa_dirt_294_mar20.png
capa_guia_bike_dezembro19.png
capa_guiadirt_fev20.png
capa_moto_151_mar20.png
cross-race.jpg
Untitled-1.jpg